segunda-feira, 3 de julho de 2017

DICA DE HOJE: COMO ESCONDER OBJETOS E UTENSÍLIOS EM MÓVEIS EMBUTIDOS

Muitos objetos ficam melhor quando não estão visíveis, e dependendo de como são escondidos podem ainda continuar fáceis de serem usados.
Os móveis são uma boa alternativa para esconder objetos, pois aproveitam o espaço e o material usado para cumprir com a sua própria função e também para embutir o que quisermos. Pode ser uma boa ideia então para aproveitar melhor os espaços, então ai vai algumas dicas para esconder objetos e utensílios nos móveis:

- Tábua de passar, rodos e vassouras, embutidos em gavetas e armários, além de propor organização, proporciona facilidade de montar.
- Mangueira escondida na jardineira, em jardineira sem base para não estragar a madeira com a água, podendo ser também em aramados, floreiras e em suportes anexados.

- Cestos ou lixeiras embutidas no armário, melhoram o visual e também deixam o lixo mais resguardado, para não ser remexido por crianças ou animais de estimação

- “caixas” ou espaços treliçadas para cobrir lixeiras, condensadoras de ar-condicionado ou qualquer máquina que precise de ventilação:

- Na cozinha várias ideias para esconder e organizar temperos e rolo de toalha de papel embutido no armário superior, fácil de trocar e de usar:
- Portas para tampar eletrodomésticos sobre a bancada, permitindo fácil acesso aos equipamentos quando abertas:


- TV embutida na mesa de centro ou aparador:

- Caixa de areia para gatos dentro do armário, com acesso pela lateral e porta na frente para fazer a troca da areia:


- Banheira embutida no piso, para aproveitar o espaço em banheiros onde a banheira só possa ser colocada no meio do caminho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário