quarta-feira, 28 de junho de 2017

Dica de hoje: CLOSETS são Sinônimo de organização


Dica de hoje: CLOSETS são Sinônimo de organização, o closet permite guardar suas roupas, sapatos e acessórios em um espaço reservado, garantindo, assim, mais conforto na hora de escolher cada peça. 

Para organizar e otimizar o espaço, pesquise e escolha com ajuda de seu arquiteto, os acessórios, que permitam melhor atender a sua necessidade, como: prateleiras, gavetas, nichos, cabideiros, sejam eles de madeira ou de metal, ajudam a manter suas camisas, casacos e vestidos sempre impecáveis. 

Quando optar pelos cabides, lembre-se de sempre comprá-los do mesmo modelo, pois a padronização deixa o ambiente mais bonito e organizado por permitir que as peças fiquem na mesma altura.  E quando o assunto é sapato, invista em sapateiras e as coloque em um espaço distante das roupas – isso porque os calçados podem trazer sujeira em suas solas. Perto delas, deixe um belo puff ou banco para garantir seu conforto na hora de calçar um sapato, colocar uma meia-calça ou, até mesmo, descansar durante um momento de indecisão sobre o que vestir.

A modulação do Closet deve atender a sua necessidade e há vários modelos, com ou sem portas.
Se precisar de mais dicas ou de um projeto para elaboração de um closet, venha falar com nossa equipe, estaremos à disposição!

Fone: 15-99846.2232 / 3035-0716
www.deborabelli.com.br
 
Referência de imagens: Pinterest.com, Casa Abril, Decor Salteados, Arqdicas.


Confira as imagens  














Nenhum comentário:

Postar um comentário