quarta-feira, 10 de maio de 2017

Artefacto 2017 - Grife que homenageia a arquitetura da cidade

Autora da sala de jantar da mostra, a arquiteta leva o seu trabalho pela segunda vez para a concorrida exposição e revela que o "modernismo característico de Brasília" é um dos pontos explorados em seu espaço de aproximadamente 43m². "Podemos ver essas características, por exemplo, no uso da textura em concreto nos painéis iluminados", confidencia a profissional, que aponta ainda a predominância dos tons cinza e nude como uma forma de levar "aconchego" ao ambiente.

Nosso escritório tem muita afinidade com  opinião citada acima, pois entendemos que os tons neutros trazem essa sensação. 

Para isso temos algumas dicas que podem ser mais indicadas em nossa opnião

Para o quarto os tons de cinza em combinação com tons de nude trazem tranquilidade ao ambiente.

Cozinha: Neste ambiente temos mais liberdade para combinar tons neutros com cores mais vibrantes expressa a arquiteta do escritório Debora Belli Arquitetura e Interiores

O trabalho da arquiteta na mostra contempla, em todas as escolhas, detalhes que somente Brasília e seus traços têm a oferecer. "As formas se inspiram nas curvas de nossa bela capital, tal qual nas estampas da coleção da Laletá e nas peças únicas da Artefacto", explica Gislaine, ao detalhar o uso da mesa Crown, em formato de coroa, como uma alusão à Catedral Metropolitana da cidade, destaque e referência para arquitetos de todo o mundo. 

Imagem da mesa 

Continuando com nossas observações o design da mesa Crown expressa muito bem a plasticidade da forma e dos materias que é tão bem explorada nos projetos modernistas de brasilía - DF


Fonte: terra.com.br (entrevistada Arquiteta Gisela)
Comentários: Arquiteta Valéria Carvalho - Escritório de Arquitetura Debora Belli - Sorocaba/SP 



Nenhum comentário:

Postar um comentário